O blog da Associação Cultural e Recreativa Quinta do Mendes é o meio previlegiado de informação aos associados. Contamos com a tua colaboração: envia-nos os teus comentários!

abril 20, 2006

Aos Associados

Realizar-se-à dia 5 de Maio próximo um jantar convívio da nossa Associação. De referir que o mesmo jantar será gratuito para os associados que tenham as suas quotas em dia até ao mês de Abril de 2006, inclusivé.O local e hora serão confirmados por SMS através do número da ACRQM (963081566). As cartas de aviso ao jantar seguirão em breve e os associados interessados poderão confirmar a sua presença por telefone ou junto dos membros dos corpos gerentes.
Também importante comunicar é a confirmação da cedência do Pavilhão Polivalente por parte da Junta de Freguesia de Odivelas, para os dias 17 e 18 de Junho de 2006. Nesse fim-de-semana far-se-ão os festejos do 2º Aniversário da nossa Gloriosa ACRQM. Concentremo-nos pois em tal objectivo, de forma a repetir o sucesso que foram os festejos do ano passado.Desta feita em dois dias!
Sem mais assuntos de momento queriam receber os mais sinceros cumprimentos dos Orgãos Sociais da ACRQM.




Associação Cultural e Recreativa
Quinta do Mendes